Comércio espera aumento entre 3 e 5% nas vendas do Dia dos Namorados

A expectativa de vendas no comércio para o Dia dos Namorados, no próximo dia 12, é de um aumento real entre três e cinco por cento em alguns segmentos, principalmente nos de presentes como vestuário, perfumes, cosméticos, jóias e afins.

06/06/2018

Três tipos de furtos que podem acontecer na sua loja

Estar atento ao risco de furtos na loja nem sempre é fácil. Mas existem situações que podem ser consideradas suspeitas. Apesar disso, é preciso ter cuidado na abordagem, para evitar possíveis processos de consumidores contra a empresa.

Confira 5 dicas estratégicas para vender mais no Dia dos Namorados

Mais uma data especial está chegando e nós temos uma pergunta para você: o seu e-commerce está preparado para vender mais no Dia dos Namorados? Esta é uma data que apresenta crescimento nas vendas nos meios digitais, por isso, pode ser muito bem aproveitada pelo seu negócio.

05/06/2018

Google mostra as tendências para a Copa do Mundo

Todo grande evento é sinônimo de boas oportunidades para um ou vários setores. O maior evento esportivo do planeta não poderia ser diferente.

05/06/2018

Como preparar sua loja para as festas de São João

Entre junho e julho, comemoram-se as festas juninas e julinas no Brasil. Uma tradição que mobiliza milhares de pessoas em todo o país e ainda traz uma grande oportunidade para o varejo de se conectar com seu público e vender mais.

Entidades criam Comitê Permanente de Desenvolvimento Empresarial

Objetivo é discutir à exaustão medidas adotadas pelo poder público em todos os níveis e demandas da sociedade

04/06/2018

Cartão de crédito é extensão de renda para 20% de seus usuários, revela pesquisa

Estudo mostra que 33% dos entrevistados já tiveram cartão bloqueado por atrasar o pagamento da fatura, principalmente nas classes C, D e E. Quase a metade já ficou com o nome sujo devido à inadimplência.

7 ideias para seduzir o cliente no Dia dos Namorados

No dia 12 de junho, os brasileiros disseminam o amor dos mais diversos jeitos e gestos. As comemorações cabem aos apaixonados, desde os mais inexperientes aos que possuem uma boa bagagem quando o assunto é o amor.

30/05/2018

Comunicado sobre o funcionamento do comércio de Campos dos Goytacazes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) informa que o comércio do nosso município continuará funcionando em horário normal.

29/05/2018

Sistema CNDL solicita que comerciantes mantenham preços estáveis

A CNDL, maior entidade representativa de livre adesão do varejo no Brasil, assim como a FCDL-RJ e a CDL Campos, cientes da dificuldade pontual de abastecimento após uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicitam a seus associados e a todos os comerciantes compreensão e solidariedade com a população.

29/05/2018

Em reunião Federação e CDL divulgam carta sobre movimento dos caminhoneiros e em Assembleia reelegem Marcelo Arêas na Fundação CDL

A assembleia da CDL Campos na segunda-feira (28) foi precedida de uma reunião extraordinária da diretoria juntamente com o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, quando foi redigida uma carta, na qual tratou da paralisação dos caminhoneiros e seus reflexos tanto na política quanto na economia do país.

28/05/2018

Agora é Lei: Estabelecimentos comerciais deverão informar inexistência de assistência técnica

Lojas devem informar em local visível a falta de assistência técnica na cidade do produto a ser vendido.