08/11/2017

Banco do Brasil tem aporte para empresas

Estreitar relacionamento para aquecer economia foi a proposta apresentada em encontro.

07/11/2017

Workshop Vendas Matadoras 5.0 nesta quinta na CDL

Ação tem como objetivo o treinamento com foco em resultados nas vendas de pré-natal e fim de ano. Inscrições ainda podem ser feitas no setor de RH da entidade.

03/11/2017

Leila Navarro encerra Ciclo de Palestras 2017 com grande público no Trianon

Em comemoração aos 54 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) foi concluída na última terça-feira (31/10) o Ciclo de Palestras Liderar, Motivar e Vender.

31/10/2017

Orlando Portugal retira candidatura e Joilson terá mais um mandato na CDL

Joilson Barcelos anunciou que vai continuar os projetos em andamento.

30/10/2017

Leila Navarro, nesta terça-feira às 19h no Teatro Municipal Trianon

Inscrições ainda podem ser feitas na CDL Campos e WTC Recursos Humanos.

Inovação é tema de painel no III Fórum Nacional do Comércio

A cultura digital é apontada como elemento essencial na transformação do varejo durante o III Fórum Nacional do Comércio, realizado em Brasília, nesta quarta-feira (25).

26/10/2017

Cresce para 27% o percentual de micro e pequenos empresários que vão investir neste fim de ano, mostra indicador do SPC Brasil e CNDL

Com a proximidade das festas de fim de ano, 45% dos que vão investir têm como objetivo aumentar vendas; Indicador de Demanda por Crédito registra apenas 10,4 pontos. Maioria vai investir com capital próprio.

26/10/2017

FCDL-RJ apresenta necessidade de programa para optantes pelo Simples com Ministro Marcos Pereira

Representantes da entidade entregaram um documento com a solicitação formal para que o ministro analise e considere a questão.

19/10/2017

Frente Parlamentar de Defesa do Varejo é criada na Alerj

Além dos deputados Estaduais, esteve presente na solenidade o deputado federal Índio da Costa que elogiou a iniciativa.

18/10/2017

Mais de um terço dos empresários brasileiros devem aderir ao Black Friday 2017, apontam SPC Brasil e CNDL

28% dos empresários acreditam que as vendas no Black Friday 2017 serão iguais às do ano passado. 23% afirmam que o evento contribui para aumentar as vendas de final de ano.