22/03/2018

FCDL/RJ entra com ação contra reajuste abusivo da energia elétrica

Na ação, são citadas a necessidade de nova análise da tarifa de energia, as condições econômicas do Estado do Rio, as condições sociais da população, o índice de emprego e a precariedade do serviço de energia prestado pelas concessionárias.

14/03/2018

CDL demonstra prestígio na festa da posse de Joilson Barcelos para novo mandato

Tomou posse em março a nova diretoria da CDL Campos, tendo à frente Joilson Barcelos que assim preside a Casa pela quarta vez embora não em mandatos consecutivos.

09/03/2018

RH da CDL promove no Dia da Internacional da Mulher o "Encontro com Elas"

Evento aconteceu na sede da entidade na última quinta-feira (8) com a organização de Fernanda Gomes, gerente do Recursos Humanos, que também foi a cerimonialista e com a supervisão de Maria Luíza Schulz, diretora do Departamento de RH.

08/03/2018

CDL presta homenagem para as Mulheres no seu Dia Internacional com flores e música no Calçadão

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) como já é tradição prestou sua homenagem à mulher, no seu Dia Internacional, com música e rosas.

07/03/2018

Empresas do Simples recebem aviso da Receita Federal por divergências

Segundo a Receita, estas empresas devem conferir se estão devendo. Neste caso, devem retificar PGDAS-D, pagar ou parcelar valores devidos.

28/02/2018

NOTA: O reconhecimento

Projeto de reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

26/02/2018

Presidente da CDL Campos é recebido no Rio pelo Ministro do Trabalho

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) Joilson Barcelos participou de reunião no Rio de Janeiro com o Ministro Interino do Trabalho Helton Yomura, quando foram tratados assuntos diversos, entre eles os benefícios da Reforma Trabalhista que está permitindo uma política maior de empregabilidade.

23/02/2018

Federação e CDL Campos com Senador Eduardo Lopes na defesa do Refis do Simples

O Refis do Simples é uma questão de justiça e isonomia, defendeu nesta sexta—feira (23) o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), em café da manhã com empresários, entidades do segmento produtivo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e pela Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ).

22/02/2018

30% dos brasileiros vendem vale refeição, revela levantamento do SPC Brasil e CNDL

Prática é crime e pode gerar até demissão por justa causa. Para 29%, complementar renda é principal razão para comercializarem benefício. Quase metade admite usar vale refeição com outras finalidades além do almoço.

22/02/2018

Senador debate na CDL veto presidencial do Refis para Micro e Pequenas Empresas em Café da Manhã

A iniciativa de trazer o senador a Campos foi da Federação das CDL´s do Estado do Rio de Janeiro e da CDL local.

20/02/2018

Tempo médio de desemprego no país já dura um ano e dois meses, revela pesquisa do SPC Brasil e CNDL

Estudo traça o perfil dos desempregados brasileiros: maioria tem filhos, ensino médio completo e, em média, 34 anos. 61% estão dispostos a ganhar menos que no último emprego; 34% atuavam no setor de serviços e 33% no comércio.

20/02/2018

FCDL-RJ com senador e deputados por veto presidencial do Refis do Simples

A Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ) manteve encontro nesta segunda (19) com o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), para articular no Congresso Nacional, com a bancada de deputados federais e senadores fluminenses, a derrubada do veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples.

Olá! Clique aqui e fale com a gente.