30/01/2018

Reforma da previdência é importante para 66% dos empresários, revela levantamento do SPC Brasil e CNDL

Para 79% dos líderes empresariais, mudanças atuais na política econômica também são importantes. Combate a corrupção e diminuição da carga tributária devem ser prioridades do próximo presidente; 24% defendem candidato com experiência na política, enquanto 21% preferem alguém do meio empresarial.

30/01/2018

"Vivo Aqui, Compro Aqui" sorteia seus prêmios e Joilson elogia campanha

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na sede da CDL Campos.

22/01/2018

50% dos brasileiros preferem fazer compras utilizando táxi ou transporte por aplicativo, mostra SPC Brasil e CNDL

65% passaram a usar mais os transportes por aplicativo no lugar dos táxis em função do melhor preço oferecido.

22/01/2018

Certificado Digital ICP-Brasil deve ser utilizado no eSocial

A nova plataforma entrou em produção no dia 8 de janeiro para cerca de 14 mil empregadores do País.

18/01/2018

Fluxo de visitantes a shopping centers cresce 0,6% em 2017

Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com a FX Retail Analytics, mostra crescimento de 0,62% nas visitas a shopping centers do país, revertendo o cenário negativo do ano anterior.

18/01/2018

52% dos motoristas já desistiram de alguma compra por não ter onde estacionar, revela pesquisa sobre mobilidade urbana do SPC Brasil e CNDL

71% dos brasileiros se dizem insatisfeitos com a qualidade do serviço de ônibus, trem e metrô e 42% não fazem compras em lojas de difícil acesso ao transporte público; 56% dos consumidores se sentem mais seguros fazendo compras em shopping do que no comércio de rua.

16/01/2018

Apenas 15% dos brasileiros conseguem cobrir despesas de início de ano com o que recebem; SPC Brasil dá dicas para começar 2018 no azul

Consumidor deve ter organização para não se atrapalhar com gastos sazonais e parcelas que sobraram das compras de Natal. Confira como funciona a ‘troca da dívida’ e se vale a pena pagar IPTU à vista ou parcelado.

09/01/2018

Nova diretoria da CDL Campos faz sua primeira reunião e discute o reajuste da tarifa de iluminação pública em Campos

Foi determinado um estudo sobre os critérios que a prefeitura usou para reajustar a taxa de iluminação pública.