CDL demonstra prestígio na festa da posse de Joilson Barcelos para novo mandato

Tomou posse em março a nova diretoria da CDL Campos, tendo à frente Joilson Barcelos que assim preside a Casa pela quarta vez embora não em mandatos consecutivos.

14/03/2018 07h48

Previous Next

A decisão de aceitar o desafio partiu da premissa de que existem vários projetos em curso, recebendo tratamento final, que foram formatados pela diretoria no ano passado.

- Essa questão foi debatida a exaustão e eu aceitei porque realmente quero deixar concluídos alguns projetos, entre eles o formato da reforma física do prédio da CDL. Vai ser um ano de muito trabalho – disse Joilson que foi eleito por aclamação.

A reforma do prédio da CDL está na fase de elaboração do projeto arquitetônico. Cinco arquitetos foram convidados para apresentar o projeto, e o escolhido acompanhará a obra. Joilson acha necessário repaginar o prédio, para atender a uma demanda de serviços. Hoje nele funcionam também a GarantiNorte, um posto do SICOOB, a Fundação CDL, além de departamentos da própria entidade como RH, SPC, Certificado Digital entre outros.

A noite festiva de posse aconteceu na sede da CDL e foi bastante prestigiada, com a presenças entre outras do deputado Federal Paulo Feijó e do estadual Bruno Dauaire, dos vereadores Luiz Alberto Menezes Neném, Thiago Ferrugem, Joilsa Rangel e Josiane Morumbi, além da vice-prefeita Conceição Santana e o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Fabiano de Souza. Quem deu posse a Joilson e a diretoria seguindo o protocolo foi o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida.

Joilson Barcelo discursou cercado dos ex-presidentes da Casa presentes para uma homenagem destacando a importância de cada um deles. Entre esses ex-presidentes estavam Isac Bezenover e Odilon Martins, Edvar Chagas, Marcelo Mérida, além de Norival Manhães, Roberto Escudine, Sirléa Pitta e Maria Luiza Schulz. A festa organizada pela diretora da CDL, Fátima Vasconcelos com cerimonial de Nilton Miranda, marcou também os 55 anos da CDL.

Presidente Joilson Maciel Barcelos Filho
Deptº de Assuntos Imobiliários João Eugênio Moraes Pessanha
Deptº da Fundação CDL Cláudius Marcelo Arêas Alves

Avança Varejo

Olá! Clique aqui e fale com a gente.