Presidente da CDL Campos é recebido no Rio pelo Ministro do Trabalho

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) Joilson Barcelos participou de reunião no Rio de Janeiro com o Ministro Interino do Trabalho Helton Yomura, quando foram tratados assuntos diversos, entre eles os benefícios da Reforma Trabalhista que está permitindo uma política maior de empregabilidade.


26/02/2018 14h54

Joilson Barcelos considerou o encontro bastante positivo, acrescentando que eles tendem a ser mais frequentes.

Participaram do encontro o Secretário da Associação dos Supermercados do Rio de Janeiro, Sérgio Luiz, o superintendente Regional do Ministério do Trabalho no Rio, Dr. Adriano Bernardo, o advogado Dr. Bruno Melo, assessor jurídico e Alexandre Andrade Albuquerque que é gestor e executivo de RH e consultor do Sindicato Patronal.

- Vários assuntos foram tratados nesta reunião, mas genericamente falamos de um novo tempo nas relações do empregador com o empregado. Em suma, falamos de emprego. O empresário moderno quer criar empregos. O ministro interino do Trabalho, que deve ser efetivado no cargo ficou entusiasmado com o nosso compromisso de lutar por um país com mais empregos- disse Joilson.


Certificado Digital CDL



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp