Federação e CDL Campos com Senador Eduardo Lopes na defesa do Refis do Simples

O Refis do Simples é uma questão de justiça e isonomia, defendeu nesta sexta—feira (23) o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), em café da manhã com empresários, entidades do segmento produtivo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e pela Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ).


23/02/2018 11h51

Previous Next

Foto: César Ferreira

O Refis do Simples é uma questão de justiça e isonomia, defendeu nesta sexta-feira (23) o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), em café da manhã com empresários, entidades do segmento produtivo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e pela Federação das CDLs do Estado do Rio (FCDL-RJ).

O encontro em Campos é resultado das várias audiências realizadas esta semana para articular a derrubada no Congresso Nacional do veto do presidente Michel Temer ao Refis do Simples, e foi articulada pela FCDL-RJ com apoio da CDL Campos, em agenda que se repetirá em outras cidades.

“Estamos confiantes de que é não total ao veto, por uma questão de justiça e de isonomia. Há Refis para as grandes empresas, então tem que ter para as pequenas, há para o setor rural, para bancos. Vamos fazer uma ampla mobilização para defender a derrubada do veto, mostrando números do setor para deputados e senadores”, assinalou o senador Eduardo Lopes, que esteve esta semana com dirigentes lojistas, como o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida.

 

O presidente da CDL Campos, Joilson Barcelos, disse que as micro e pequenas empresas sofrem os efeitos da crise nacional e que merecem ser tratadas com igualdade, realçando a importância do encontro em Campos.

Para o presidente da FCDL-RJ, o momento é de luta e união de todos. “É preciso respeito ao princípio da isonomia e compromisso com os pequenos também, porque eles têm a mesma dificuldade das grandes, que possuem maiores condições financeiras”, pontuou Marcelo Mérida, que convidou o senador Eduardo Lopes para vir a Campos.

 

Participaram do café da manhã o deputado federal Paulo Feijó (PR-RJ), o deputado estadual Bruno Dauaire, os vereadores Pastor Vanderly Mello, Josiane Morumbi, Luiz Alberto Neném, e Joilza Rangel.

Também se fizeram presentes representantes das entidades: FIRJAN, SEBRAE, ACIC, CARJOPA, SINDIVAREJO, ANFLUCOF, Sindicato das Industrias de panificação e confeitaria de Campos entre outras.


Avança Varejo



1

Dúvidas? Chame no WhatsApp