Orlando Portugal retira candidatura e Joilson terá mais um mandato na CDL

Joilson Barcelos anunciou que vai continuar os projetos em andamento.


31/10/2017 16h08

O empresário Joilson Barcelos terá mais um mandato à frente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos – CDL. O comunicado oficial será feito na próxima segunda-feira durante assembleia dos associados.

Joilson aceitou o desafio depois que o também empresário Orlando Portugal que seria candidato de consenso em chapa única declinou da indicação, segundo ele, para que o atual presidente continue trabalhos importantes que estão em curso.

- Decidi abrir mão neste momento da candidatura porque Joilson é a pessoa certa no lugar certo. Me refiro principalmente a situações que estão em andamento como o debate do IPTU com o governo municipal entre outros projetos. Continuarei com ele nesta luta- disse Portugal.

Orlando Portugal foi bastante elogiado pelos diretores da CDL ao anunciar a decisão. Para Edvard Freitas Chagas ele se despiu de qualquer vaidade para fortalecer o movimento dos empresários. O presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida disse que Portugal mostrou “grandeza”.

Joilson Barcelos anunciou que vai continuar os projetos em andamento e acrescentou que conta com Portugal na diretoria para enfrentar novos desafios.


Avança Varejo